segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 3

Você: Desculpa justin , foi mais forte do que eu D:

Justin : Calma minha linda....

Você : OMB VC ME CHAMOU DE MINHA LINDA =O

Justin: kkk sim minha linda, minha mãe soube bem escolher a ollg

Você :  awnt! ;$

Justin pega no seu queixo e te da um beijo de tira o folego ;9

Justin: Agora a culpa não foi sua e sim minha.

Você : OMB ;$

Ate que alguém bate na porta e o justin abre

Pattie : O que vcs estavam fazendo ai ? O.O

Justin : Nada mãe eu so vou da pra ela uns CDS autografados e tira uma foto ;D

Você : Vdd ? O.O

Justin: Logico eu amo minhas belieber Brasileiras.

Você : ownt =')

Justin : Toma os cds autografados e a foto aqui tambem , mais agora eu tenho que ir pro hotel descansa . Bjs minha linda.

Você : ='( , ta bom , ate algum dia si deus quiser . eu amo muito você justin .

Justin : ~~susurro~~ Eu te amo mais ainda.

Você : *O* bjs tchau.

Você foi pra casa toda feliz pulando de alegria pq tinha dado um beijo no justin

Mãe : Foi bom o show filha ?

Você :  Foi maravilho mãe *-------------------------------*

Olha o que o justin me presentiou e eu ainda fui a ollg

Mãe: =O =O nossa, parabens filha , agora vai dormi pq ja ta tarde O.O

Você :  Tá

Mais você nao conseguiu dormi pq voce ficou pensando naquele beijo a noite toda

amanheceu você si arrumou pra ir pra escola

Foi pra escola  nem presto na aula u.u e volto pra casa

E assim foi o resto do dias ate que um dia sua mãe falou que ....


Continuo ?


Um comentário: