quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amor talvez impossível - 1 Capitulo

 Rio de janeiro , brasil , Quarta- feira  , na sua casa , você estava  ouvindo musica no seu quarto , quando você fica sabendo que JUSTIN DREW BIEBER  está no  brasil , você pula , grita , chora , fica doida literamente kk , quando sua mãe  entra no seu quarto querendo saber porque  você estava fazendo aquilo tudo.

Mãe :  Menina o que foi ? O.O

Você : O Justin está no Brasil  maeeeeeeeee uhuuu ~~~rebola~~~~~

Mãe :  ha meu deus  , começo a loucura tudo dinovo

Você :  Mae coisa mais linda da minha vida ...


Mãe: iiiih la vem


Você:  me leva para o show do Justin *---------------------------* ?

Mãe : Vou pensa no seu caso .... depois a gente conversa pq eu vou no supermecado.


Você:  Ta bom mais pensa rápido si nao os ingressos acaba D:


Mãe: Ta, to indo


Você:

Você ficou la no seu quarto ouvindo musica do JB  e os vizinhos reclamando do som alto ... e sua mae chega

Mãe:  Oi filha, entao sobre o show do justin , você quer ir mesmo ?

Você: aaaaaaaaaaa mae a senhora ainda pergunta ? O.O , logico que eu quero *----------------------* , si mi leva no show nao vou pedi mais nada *uuuuuuuuuuuu*


Mãe: Ta bom , entao vou deixa você ir no show , mais com uma condição  , você tem que leva alguem com você pq eu nao aguento barulho desses shows :S'


Você: Ta mae eu vou chama minha amiga *uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu* , obg , te amo ^-^


Mãe: Por nada filha , so quero ver você feliz ;D

~~~sua mae sai do quarto e você liga pra sua amiga ~~~~~~


Você:  Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , você pode ir no show comigo ?

Amiga : Depende ,  que show e esse ?

Você:  DO JUSTIN  POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Amiga :  aaaaaaaaaaaaaaaaaaa logico que eu vou mano, acho que eu vou morre do coraçao agora D: , meu deus eu vou no show do meu idolo *uuuuuuuuuuuuuuuuu*


Você:  ain eu tambem D: ,  bjs bjs ate depois


Amiga:  bjs ate depois ;*

Entao você vai no hotel onde o justin esta instalado e ....





Quiser que eu continuo  comente =)






Um comentário: